sábado, 26 de setembro de 2015

WorkShop CupCakes - Eu fui!!!

Oi... oi... gente linda!!
Animação total!!

Tô refriada pacas, por isso que não cumpri a minha promessa de voltar ontem para falar do maravilhoso e delicioso WorkShop que eu participei sobre CupCakes ♡
Foi um dia para mim, que dispensa qualquer comentário... mas dá para ser resumido! Eu simplesmente amei!!!!

A aula foi de 10 da manhã às 17 horas! Parece bastante coisa lendo... Pouquíssimo para mim!! Hehe
Ficaria numa boa até meia noite!!

No worshop aprendemos 4 tipos de massa, mas pasmem... Todas elas com a mesma base!
Aaahhh... e massas essas que já assam com o recheio!! Ótimo!!! Porque assim ganho mais tempo! Principalmente para mim, que ainda não tenho prática!
Confesso que ao comer os CupCake já com recheio, me incomodou um pouco o fato do recheio estar no fundo da forminha... e não no meio, como de costume! Bom... mas ai é uma questão de gosto! Porque se formos seguir uma lógica, até o meio comemos a cobertura... no final, o recheio!
Concordam?!

Também foi falado sobre Pasta Americana x Pasta Elástica!
Pasta americana cobre o CupCake; a Pasta Elástica decora por ser mais resistente... e é!!! Maravilhosa!! No término do curso, fui para casa de ônibus em horário de pico e a decoração dos meus CupCakes chegaram perfeitas em casa!!

Se vocês quiserem, fala mais sobre a pasta elástica em outro post!

Aprendemos a fazer 4 decorações diferentes!! Lindas por sinal...
As fotos estão ai embaixo, porém hoje estou aqui escrevendo pelo meu tablet e na hora de publicar a foto é quase um tiro no escuro, não sei se elas vão fazer o download. Mas qualquer coisa eu volto mais tarde pelo computador e arrumo isso!

Bom... em falando em decaração... Olha observando as fotos (Se publicar, né! Aff..), as decorações parecem um pouco trabalhosas, mas que nada!!! Belezinha... Belezinha!!
Supreende quem olha!

Vou tentar tão logo reproduzi- las novamente!

O que mais falamos!?? Hum... sobre materias necessários, dicas para um trabalho mais limpo, dicas de atitudes que irão economizar seu tempo preparando uma fornada de cupcakes...

Já deram para perceber o quanto foi bacana, né!?

Para o próximo mês, tem mais!!! Já me inscrevi em 3!
Aaaahhhh... como eu estou amando tudo isso aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário