sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A primeira encomenda a gente nunca esquece!

E estou eu aqui... Me sentindo uma adolescente eufórica com uma nova paixão!
Tô empolgada mesmo!!
Tô curtindo!
Tô sonhando e planejando! 
E a cada dia, parece ser um novo passo para a vitória! 
Sei que estou entrando em mundo novo! Diferente! E que com toda a certeza, existem milhares de profissionais maravilhosos, tirando de letra bolos, doces e cupcakes. Tudo bem!! Mas porque eu não!?? Porque eu também não posso ser tão boa assim!
Foco! Dedicação!
Gostaria de fazer um cartaz e dizer: Ei! Thaísi Côrtes, cake designer! (Mas antes preciso me profissionalizar!)
Mas a ansiedade é tanta para os próximos passos, que as idéias já não cabem mais dentro mim... E tem saltado pelos meus lábios, em meio às conversas com alguns amigos mais íntimos.  Rs
Hoje em meio a uma dessas conversas, eis a minha primeira oportunidade surgindo!! Um encomenda para uma festinha de 1 ano! Eita responsabilidade! Rs
Vou te falar o que me veio em mente!
Opa! É óbvio que vou aceitar!
Não! Vou desistir!  Eu não vou conseguir!

Mas eu não vou me sabotar!
Vou tentar!  Vou estudar! Me dedicar!  E treinar muito!!
Vou dar conta do recado, e eu já decidi!!

Vou fazer por amor...
Amor à uma amiga, que mesmo longe, está sempre por perto...
Que sempre me apóia!
E torce pelo meu sucesso!
Dedico à você Quézia...  Minha querida! Essa singela homenagem...  Obrigada, por tudo!!!
Obrigada por colocar em minhas mãos a oportunidade de dar o meu primeiro passo para o sucesso! Para a realização profissional que eu sempre busquei!
Obrigada pelo incentivo!
E por todo amor, que você tem por mim... Porque eu sei, que é amor! Porque eu sei, que é uma amizade verdadeira...  Sincera... Nutrida com respeito e admiração. Amizade de anos!!
Então..
Rumo a minha primeira encomenda!!
Que a minha casa seja cheia de cheirinho  de bolo no forno!
E que esse sonho, que vem crescendo dentro de mim... Seja também os sonhos do coração de Deus para a minha vida.
Porque eu sei que Ele tem o melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário