quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Segundo workshop. Primeira falta!

Não pude ir no segundo workshop que me increvi. (Mencionei ele no meu último post)
Fiquei triste! Chateada!! Só para contar... não contar com a ajuda dos outros.
Mas bola p/ frente porque atrás vem é gente!
Vivendo e aprendendo.
Decidi então testar mais uma receita. Estou focada!! E não vou parar!!
A receita de ontem foi Cupcake Gourmet com cobertura de buttercream.

Dica1: Buttercream não foi feito para ser consumido aqui no Brasil!! Não  mesmo!!

O gosto é delicioso... mas derrete com uma facilidade incrível!! Não achei legal! Fora a quantidade de gordura que se come!!
Nessa receita são 100 gr de manteiga que se usa na massa, mais 200gr no Buttercream. Já imaginou, amiga!???

O gosto ficou excelente!! O ponto deu certo!! Mas ainda tenho muito o que melhorar e aprender.

As fotinhos são desse cupcake que eu falei ai em cima ^
A massa é maravilhosa!!! Tanto crua, como assada!

Dica2: Experimente usar um pouco de essência de Amêndoas, no seu bolo de chocolate! Divino!!!


O próximo workshop que estou inscrita será dia 24 de setembro, já na próxima semana.
Será só sobre cupcakes! ♥

Ansiosa nivel máximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário