quinta-feira, 1 de outubro de 2015

S de Saudades!!

Oi... Oi... Meninas!!
Tô cheia de saudades!
Mas estive cheia de coisas para fazer nesses últimos dias! Novidades, tenho mais uma encomenda! Um jantar da igreja só para mulheres! Puro luxo!

Já estou devidamente matriculada no curso de Bases de Confeitaria do SENAC! Uhuuu! Feliz demais!
Mas confesso que para conseguir foi um parto! Poxa vida, fui até o SENAC 3 vezes, e nas duas primeiras vezes que fui lá me passaram algumas informações incorretas! Conclusão... Viagem perdida!
Somente na terceira vez com uma colher de chá de impaciência que eu consegui a minha tão sonhada matricula! Aff... Coisas da vida!

Bom, essa semana também fui bater perna em Madureira (RJ). Quem é do Rio sabe, que lá o precinho baixo é garantido! Comprei alguns materiais de trabalho... Pelo menos para dar contas das minhas encomendas.

Hoje o meu post vai ser rapidinho mesmo! Porque tenho que pôr a mão na massa, e fazer alguns quitutes para vender e gerar o dindin! Afinal! A nossa vida de confeiteiras principiantes não é tão doce assim! Concorda?

AAaahaahhhh... Tô sentindo falta de vocês lá no Insta!!
Não deixa de seguir SweetMeat por lá também!

Dica: Lanchinho rápido e gostoso... Joelho de queijo e presunto do programa Mais Você! Clica aqui no link e confira! O joelho da Ana Maria Braga! Eu fiz... E ficou maravilhoso!

Mil beijos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário