quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cookies - Vendas!

Meninas!!
Então... Sobre os cookies!
Foi um sucesso!!!! \0/
Tô feliz para caraca!
De cara vendi metade do pote que eu levei... E descolei até 2 encomendas para festa.
Confesso que me deu uma certa insegurança. Mas o começo é esse!

Resolvi vender por um preço,bem baixinho mesmo... Tirei pouco lucro! Fiz isso, pois fiquei com medo de não ter boa aceitação. Também necessito melhorar a decoração.

Tudo é a prática! Não tem jeito!

Mas embora a minha insegurança tenha me ameaçado, recebi um belo e sonoro "DIVINO!" de elogio! Amei!
Ganhei o dia!

Hoje estou aqui só para um "Oi!" mesmo... Papo rápido!
Mas amanhã eu volto com certeza!! Com mais assunto e fotos do workshop que eu participei hoje!

Bateria acabando em 3... 2... 1...

Aaaahhh... Já deu uma olhadinha no Insta?? Ainda não... Poxa!!
Vai lá!! Tem coisa boa lá também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário