terça-feira, 15 de setembro de 2015

Um mundo doce e florido!

Hoje já passei o dia repetindo a mesma história! Contada inúmeras vezes com a mesma empolgação!!
Não consigo tirar o sorriso do rosto!
Hoje vou dado o meu primeiro passo, rumo a uma realização pessoal e profissional.
Para o nosso primeiro contato (eu e o Glacê Real) nos saimos muito bem!! Tenho até a imprensão que foi amor à primeira vista!
Me arrisco palpitar que nascemos um para o outro! ♡
Estou feliz! Segura! Empolgada! Esperançosa!
Hoje participei do meu primeiro workshop de confeitaria.
Todo ele a respeito de alguns tipos de bicos e seus usos.
Fiquei encantada!!
Confeitaria é uma arte! Essa sim, é sua definição mais correta.
Sei que tenho ainda uma longa caminhada. Mas já tenho traçado em mente, todas as minhas metas. Confiando em Deus, para atingi-las.

Na foto, minha PRIMEIRA rosa, feita se glacê real!
Para quem não sabia segurar a manga de confeitar, me sinto orgulhosa de ter rompido os meus receitos, e ter realizado com sucesso aquilo que me foi proposto na aula de hoje.

Usamos as mangas da Wilton.
Das minhas 3, uma furou...
Acredito que tenha sido por mal uso mesmo. 
Com o passar do tempo, vou conseguir identificar a qualidade dos produtos... das marcas...
Aprendi a fazer conchas e babados.
O número dos bicos, vou ficar devendo para o próximo post.
Pode cobrar! Rs

Vamos descansar, porque amanhã tem mais!!!
Aula de confeitaria para iniciantes no aro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário