sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Bolo de Pote - Bolo de chocolate com brigadeiro branco e geléia de morango

Oi... Oi... meninas confeiteiras!! No meu último post, aquele que eu fiz correndo, mencionei que iria fazer algo que pudesse me render um dinheirinho, certo!?
Então, desta fez resolvi testar o Bolo de Pote! AAaahhhh... Achei uma delícia!! Tanto de fazer, como montar e principalmente de comer!

Não sei se já falei p/ vocês, mas o meu pai tem um pequeno comércio aqui no Rio de Janeiro, no bairro onde moramos... Antes eu fazia algumas receitas e distribuía para amigos e familiares para que pudessem experimentar e dizer, se estava legal ou não. Mas não era bacana! Gastava um rio de dinheiro (O mesmo que eu não posso gastar) e não obtinha retorno.
Decidi que independente da cara do meu experimento (Muitos risos agora!!), eu iria vende-los na loja do meu pai! Isso mesmo!!
Lembra dos cookies?? Vendidos no Bazar!
Outra coisa que daria super bem na loja do meu pai, seria Bolo de Pote!
Tem um bom retorno, fácil de fazer e além de bonito, muito gostoso! Certo?? Certíssimo!!
Fiquei apaixonada!!

Fiz bolo de chocolate, com brigadeiro branco e geleia de morango.
Dispensa qualquer tipo de comentário!!

A geleia, coloquei um pouquinho de essência de mel, o que deu total realce no sabor dos morangos!
Utilizei também uma sujeirinha de corante vermelho. Ficou lindo!!

Já no brigadeiro branco, usei leite condensado, leite ninho, creme de leite e algumas gotinhas de essência de baunilha.

As fotos, são o passo a passo da montagem... Meninas, não tem mistério!! Camada! Camada! Camada!

Na borda, lambuzei um pouco com calda e coloque granulado de chocolate para dar um enfeitada, mas depois dele cheio não fez a menor diferença!







O que acharam??
O meu único erro, foi a quantidade da receita... Deram apenas 8 potinhos desses bem recheados!
Bom! Mas p/ mim, valeu! Valeu pela primeira tentativa... E valeu para o teste!
Semana que vem, com certeza, vou reproduzi-los novamente!
Agora é só esperar qual vai ser o feedback deles!
Volto para contar..
Mil bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário