quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Receitas, internet e afins...

Então!!
Tudo referente a doces, cupcakes, bolos... Eu tô dentro!!
Faço parte de grupos de internet, curto páginas, vejo vídeos no youtubbe, faço cursos e workshops!
Estou amando tudo! ;)
E a cada novo passo, o meu desejo é de MAIS! Quero aprender, quero praticar, quero fazer, quero testar. Não tem um só dia, que não pense em fazer doces!
Tem dias, que penso: Não! Hoje vou descansar! Vou fazer outra coisa!
Mas ai, me pego pensando em qual a nova receita eu vou testar... rs
Em um desses grupos que eu participo nas redes sociais, eu fico boba! Meus Deus, quanta gente cheia de talento!
Um desabafo! Mas vejo muitas meninas, postando: Esse é o meu primeiro trabalho!
E são trabalhos simplesmente perfeitos!!! E embora eu me esforce tanto... Mas ainda ainda falta tanto para eu chegar em um nível como o delas!
Me abalo??? Nãoooo! Nunca!
Tenho ainda mais sede de buscar e me aprimorar! Mas é claro que as pernas ficam bambas!

Nesse final de semana, já comentei o quanto ralei para fazer uma surpresa no aniversário da minha sogra... Mas no final de tudo, mesmo tão cansada estava feliz! E muito!!
Feliz por ter conseguido mais uma receita!
Feliz por estar tão lindo!
E mais feliz ainda pelo sabor maravilhoso que eu produzi!

Só eu sou assim?? Tão cheia de esperança... Tão feliz... E realizada... Mas ao mesmo tempo cheia de medo, receios e ansiedade!

Quem é assim levanta mão 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário