sábado, 3 de outubro de 2015

Custo da Receita - Dica!

Oi... Oi... Cheguei!
Se assim como eu, vocês também estão começando agora nesse mundo tão açucarado e pensa em fazer disso uma profissão, ou um extra, sabe o quanto é complicado quando o assunto são valores.

Eu estou focada em dar certo! E para dar certo lá na frente... Eu preciso começar certo!
Tudo precisa ser registrado!
Acredita, que eu já tenho 2 cadernos de anotação comigo! Um são para as dicas, dúvidas, receitas, ingredientes que eu preciso comprar, e etc... O outro caderninho, são para anotar as minhas encomendas com as datas, e contatos das clientes (Sim!! Porque eu já tenho algumas encomendas!! uhuhu!)
Mas fora os caderninhos, eu utilizo muito planilhas!
Uso planilhas para descobrir o custo das minhas receitas, e também para manter atualizado os preços dos produtos que eu uso.
Assim tenho o controle dos valores, onde posso encontrar produtos de qualidade e com bom preço ou onde os produtos são caros! Ai... Nem passo na porta desse mercado! rs

Bom... Mas de cara comecei utilizando calculadoras disponíveis na internet. E olha... Foi uma mão na roda! Me ajudou muito!
Então... se vocês ainda não conhecem, vou compartilhar a calculadora que eu usei... Clique aqui, e dá um pulinho no Blog do CupCake

As minhas planilhas ainda estão em teste! Mas assim que estiver tudo ok, prometo que compartilho com vocês... Me lembrem!

Espero que tenham gostado da dica!
Mil bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário