sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nossa nada doce vida (Desabafo) ;(

É fato que estamos vivendo uma época muito ruim... Nossos governadores, nos surpreendem a todo instante.
A decisão de ficar em casa, e trocar de profissão (De administradora à mãe) foi pensando no bem estar da minha princesa; porém o governo não tem ajudado e a cada dia tem ficado mais difícil sobreviver por aqui...
Fazer doces, além da paixão vai também da necessidade. Uma forma gostosa de ter uma renda...
Porém como nem tudo são flores, tenho sentido muita dificuldade em fazer os meus doces para venda. Fazer um belo doce para a família é uma coisa, para cliente é outra.
Sou um tipo de pessoa, que me cobro muito. É complicado errar e tentar novamente. Tenho em mente sempre acertar (Eu sei que estou errada!) e quando erro, um castelo desmorona na minha frente.
Será que somente eu sou assim.
A ansiedade em dar certo tem me atrapalhado bastante. E quando erro, o contar até 10 não funciona mais!

Meus bolos de pote, foram um sucesso!!! Em apenas algumas horas, foi vendido tudo!! Graças a Deus por isso.
Cai na besteira, de fazer novamente uma fornada dos bolos, mas mexendo em algumas coisas (Mexi na receita do bolo e na embalagem). Não deu certo!
Meu bolo não cresceu... A nova embalagem que eu comprei mesmo sendo pouca a diferença entre a outra, levou muito mais ingredientes... E fora a tentativa frustrada de um bolo de cenoura que eu fiz.
O brigadeiro não ficou no ponto certo, e o bolo ficou bem pior!

Poxa... O que eu fiz errado?

Tô chateada... Porque quando não podemos mais gastar 1 centavo a mais no nosso orçamento, as coisas acontecem da pior forma!
Foi dinheiro jogado fora e tempo perdido.
Nada ficou bom!

Estou triste... Quando pensei que as coisas iam caminhar... Acabo tendo um desperdício enorme...

Desculpem o desabafo!
Mas tenho a impressão que mesmo amando a confeitaria... Na verdade, não passa de um amor não correspondido.

Cadê o meu foco? A minha força? Me sobrou somente a fé...

Estou me sentindo incapaz :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário